sexta-feira, 28 de junho de 2013

Edição de Julho da revista japonesa Champion Red virá com pôster dos Cavaleiros do Zodíaco!

  A edição de Julho (porém datada na capa como Setembro) da revista japonesa Champion Red trará um pôster dos Cavaleiros do Zodíaco intitulado Saint Seiya Illuminated Galaxy Poster.

Banda Nagareda Project gravou participação na dublagem do Episódio 65 do anime e se encontrou recentemente com Masami Kurumada + veja as fotos!

  Os integrantes da banda Nagareda Project (responsável pelo tema de abertura da segunda temporada do anime) gravaram participação, como soldados Pallasitas e Cavaleiros de Aço, na dublagem do Episódio 65 do anime. Além disso, recentemente eles encontraram o criador da série Masami Kurumada.


Veja o que acontecerá nos próximos episódios do anime!

     Confira alguns spoilers dos próximos episódios da segunda temporada do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, publicado em revistas japonesas: 

      A localização dos castelos de Pallas é descoberta por Atena. Ao todo são 7 castelos na cidade de Pallas Belta (provavelmente cada um guardando por um Pallasita de grande escalação). Seiya utiliza um golpe na velocidade da luz para destruir o portão da cidade Pallas Belta. O Pallasita Europa vai enfrentar Kouga e os outros, porém Eden assume a luta. Um Cavaleiro de Constelação de Cavalo irá surgir.

Veja todas as páginas do 4º capítulo do mangá!

  Veja todas as páginas digitalizadas do 4º capítulo do mangá de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, publicado ontem nas páginas da revista japonesa Kerokero Ace.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Imagens finais do boneco do Dohko de Libra!

  Confira as imagens finais do boneco Cloth Myth EX do Dohko de Libra, previsto para Outubro de 2013.

Imagens finais do boneco especial do Shiryu de Dragão com Armadura Divina!

  Veja as imagens finais do boneco Cloth Myth especial do Shiryu de Dragão com Armadura Divina, previsto para ser lançado em Outubro de 2013!

 
Design by Template