História da Saga de Hades


Saga de Hades - Fase Santuário


Os cavaleiros de Ouro e Prata mortos renascem como leais a Hades que deu a eles 12 horas para Trazer a cabeça de atena a ele , por isso eles tem que passar pelas 12 casas , mas o verdadeiro objetivo deles é intregar a armadura de Atena a ela mas Pandora acaba enviando espectros para vigiar eles e quase todos acabam morrendo nas 12 casas . Assim começa uma nova Guerra Santa ...


Saga de Hades - Fase Inferno

Os cavaleiros de atena ainda vivos vão para o inferno para acabar com Hades mas eles acabam se separando e tendo que atingir o 8° sentido para pular no inferno.

Hades acaba escolhendo o corpo de Shun para ficar . Hades no corpo de Shun Faz o grande eclipse.
Atena consegue tirar Hades do corpo de Shun com seu sangue e Hades e Atena vão para os elísios.
Os cavaleiros de ouros vivos se reúnem na judeca para tentar destruir o muro das lamentações eles usam as armas de libra mas a única maneira de destruir o muro é trazendo a luz do Sol para o inferno, os cavaleiros de ouro mortos renascem para unir seus cosmos e destruir o muro das lamentações onde só os deuses conseguem passar , os 12 Cavaleiros de Ouro unem seus cosmos na flecha de aiolos que dispara ela no muro das lamentações e faz um buraco enorme para os Cavaleiros de Bronze de foram para o inferno e eles vão para o elísios , porém os cavaleiros de ouro morrem.

Saga de Hades - Fase Elíseos


Seiya vai para os elisios com os outros mas Seiya e os outros se separam , e Seiya encostra Thanatos o Deus da Morte leal a Hades.
Na Terra os cavaleiros de bronze encontram a irmã de Seiya (Seiyka).
Na batalha de Seiya e Thanatos , Seiya está quase morrendo e aparecem os cavaleiros de bronze Ikki de Fênix , Shun de andrômeda , Hyoga de Cisne e Shyriu de Dragão .
Eles não conseguem derrotar Thanatos e Poseidon manda as armaduras de ouro para os elísios mas não adianta , Seiya acaba ganhando uma armadura divina e consegue derrotar Thanatos .
E vai para o lugar onde está verdadeiro corpo de Hades e Atena que foi capturada por Hypnos o Deus
do Sono que também é derrotado.
Hades acaba pegando seu verdadeiro corpo Hades tira atena do vaso e Seiya entrega a ela sua armadura , os cavaleiros de Bronze (Todos com armaduras divinas) e Atena conseguem derrotar Hades e acabar com essa Guerra Santa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Template