segunda-feira, 4 de março de 2013

Depois de um ano sem novas gravações, voltamos hoje com novo programa + participação especial de Rodrigo Rossi, o cantor brasileiro da abertura de Ômega + não deixe de escutar!

  Ano passado iniciamos um novo projeto de Podcast  com um novo formato, em um estilo parecido com uma mesa redonda, onde discutimos os assuntos mais recentes da série. Infelizmente, por vários problemas, não conseguimos seguir adiante no projeto no ano passado, mas estamos retomando agora (atendendo aos pedidos dos fãs). A ideia é fazer os programas de forma quinzenal ou mensal (mais provável). Queremos uma participação maior dos fãs também, portanto quem quiser mandar sugestões, críticas, elogios e quem sabe até ser surpreendido e participar de um programa, basta enviar um e-mail para podcast@cavzodiaco.com.br. Quem quiser participar, deverá enviar no e-mail o seu telefone ou a sua conta no skype. As gravações acontecem aos Sábados, no período da manhã. Quem tiver experiência com podcasts também pode nos ajudar, dando dicas de como melhorar a qualidade das nossas gravações. 

      Para comemorar este retorno, estamos lançando o segundo Podcast CavZodiaco.com.br, desta vez com a participação especial do cantor brasileiro Rodrigo Rossi (abertura de Lost Canvas e abertura de Ômega). Rodrigo contou um pouco sobre a produção da versão brasileira de Pegasus Fantasy versão Ômega e muito mais. Pretendemos ter sempre um convidado especial, mas o elenco fixo será formado pelos webmasters Eduardo Vilarinho e Walter T. Neto, pelos fãs e colaboradores Gustavo R. Moritz ([CZ]Seiya), Danilo "Fênix" e Eduardo Sonsin.



Links importantes sobre itens comentados no Podcast:

      - Trailer do filme do Captain Harlock

      - Flashstar não desistiu de lançar Lost Canvas

      - Making Of de Ômega

      - Rodrigo Rossi e Larissa Tassi gravarão a música de Ômega


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Template