sábado, 27 de abril de 2013

Informações sobre os próximos episódios + veja como ficaram as novas armaduras de Lobo e Dragão!

     Confira spoilers dos próximos episódios da segunda temporada do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega

      Episódio 56 (05/05/13) - Grito do coração! O grito de Haruto
      Kouga e os outros vão ao Japão para encontrar Haruto de Lobo. Pallas acorda e diz que quer encontrar Atena o quanto antes. 

      Episódio 57 (12/05/13) - Derrote Pégaso! O orgulhoso Eden
      Eden toca piano no jardim em frente ao túmulo de Aria. Os Pallasitas Tebe e Europa o abordam pedindo para ele eliminar o Pégaso. 

      Episódio 58 (19/05/13) - A aparição dos Quatro Reis! O grande duelo entre Atena e Pallas
      Todos os Cavaleiros foram levados por Atena para perto do Santuário. Ao mesmo tempo, os Quatro Reis Pallasitas se reunem diante de Pallas. 

      A revista japonesa Kerokero Ace deste mês (que trouxe o segundo capítulo do mangá de Ômega, publicaremos as páginas deste capítulo em breve) trouxe imagens de como ficaram as novas armaduras de Haruto de Lobo e Ryuhou de Dragão, além de descrições dos personagens Haruto e Eden. Confira: 

      Haruto é descendente de uma longa linhagem de ninjas. Ele despertou o rock após suas lutas e agora é vocalista de uma banda. Ele inicialmente se recusa a ir ao campo de batalha, mas finalmente promete a Kouga lutar ao seu lado! "O rock da minha alma vai marcar o ritmo do inferno!" 

      Eden é o filho de Marte e Cavaleiro de Bronze de Orion que se juntou aos Pallasitas como um espião. É conhecido como Eden de Clava (a arma de Orion). Sua verdadeira intenção, no entanto, torna-se clara quando ele encontra com Kouga. "Eu, Eden de Orion, uma vez fui covarde e agora estou empenhado no caminho dos Shuras!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Template