terça-feira, 10 de setembro de 2013

Episódio 71 somente na semana que vem + veja o que acontecerá nos episódios 72, 73, 74 e 75!

      Confira spoilers dos próximos episódios da segunda temporada de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, publicados em revistas japonesas: 

      Episódio 72: A Armadura herdada! Nasce Subaru de Cavalo Menor! 
No caminho para o esconderijo de Pallas, Kouga e seus amigos encontram o Cavaleiro de Bronze Celeris de Cavalo Menor. Ele lutava sozinho para proteger os habitantes da cidade que fugiram dos Pallasitas. Kouga e os outros resolvem abandonar o momento de descanso e partem, despedindo-se de Celeris. Entretanto, o Pallasita Haiti armou para atacar Celeris sozinho. Celeris diz que a Armadura de Cavalo Menor que ele veste foi herdada de Kitalpha, seu antecessor. Porém, existe uma lenda que diz que aquele que usar esta armadura está fadado a perder a vida em batalha. 

      Episódio 73: As lágrimas do Cavalo Menor! As Duas Armaduras despertam!
      Atena finalmente desperta sua Armadura para lutar contra Pallas. Subaru, que equipou-se com a Armadura de Cavalo Menor, não consegue mover seu corpo como quer. Isso acontece por causa da Armadura que está triste pelos Cavaleiros que a usaram terem morrido, por isso ela recusa-se a lutar. 

      Episódio 74: A luta de Kiki! Companheiros que cruzaram gerações! 
      Kiki de Áries finalmente chegou ao campo de batalha. Por suas mãos, as Armaduras destruídas na batalha são restauradas sucessivamente. Dione e outros Pallasitas resolvem atacam neste momento. Apesar de Kouga e os outros pretenderem contra-atacar com as Armaduras danificadas, eles são detidos por Kiki... 

      Episódio 75: Um inesperado encontro destinado! Novamente, Gêmeos! 
      Galia, Pallasita de 1ª Classe, surgente diante de Paradox, o Amazona de Gêmeos que havia sido presa. Ela diz que veio buscar Paradox, que recebe a oferta de renascer como uma Pallasita de 2ª Classe, para poder ir atrás de Ryuho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Template