domingo, 16 de fevereiro de 2014

Spoilers dos episódios 91, 92, 93 e 94!

Confira novos spoilers dos próximos episódios da segunda temporada do anime Ômega:

      Episódio 91 - Atena e Pallas! A Batalha Decisiva das Deusas!
      No Castelo de Pallas, Atena e Pallas se confrontam na sala do trono. Atena traja a sua armadura com o intuito de vencer Pallas. Pallas, por sua vez, está determinada a destruir os seres humanos para recuperar sua irmã Atena, permanecendo desobediente aos argumentos dela. As duas deusas inconciliáveis entram em um combate violento. Enquanto isso, Kouga e seus amigos se apressam pelos corredores para chegarem o mais rápido possível até Saori. 

      Episódio 92 - A Verdadeira Intenção de Seiya! O retorno de uma Mentira!
      Seiya e Titan se enfrentam para protegerem suas deusas. Atena domina Pallas com um poder esmagador, mas Titan fica frente a ela. Seiya então parte para a luta a fim de protegê-la. Eles se confrontam um contra um, trocando golpes, determinados a terminar o combate. Titan diz que a existência de Atena é nada mais que uma chamada de desastres e muitas pessoas sofrem por causa dela, incluindo os cavaleiros. Seiya, que também é designado como um desses sacrifícios, afirma que proteger Atena é a sua própria escolha. "Vou dar tudo o que tenho para proteger Atena!" "Eu destruirei com todo o meu poder aqueles que querem fazer mal a Pallas!" 

      Episódio 93 - O Deus do Tempo! A Chegada de Saturno!
      Atena e Pallas fazem as pazes, mas Europa, em seguida, aparece diante delas. O plano de Europa funcionou e Subaru retomou a sua forma original, tornando-se, assim, Saturno, o deus do tempo. Ele tinha mudado sua aparência para melhor compreender os humanos e, em seguida, selou sua memória e veio para a Terra como Subaru. 

      Episódio 94
      "Os seres humanos não merecem viver!", diz Saturno. A batalha final entre Seiya, o grupo de Kouga e Saturno começa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Template