sábado, 22 de junho de 2013

Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados será lançado em Novembro de 2013 no Brasil, com legendas em português + veja a capa e o logotipo brasileiro + jogo terá modo online!

     Hoje recebemos um release oficial confirmando que o jogo Saint Seiya Brave Soldiers será lançado no Brasil em Novembro de 2013. Intitulado, por aqui, Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados, o jogo será exclusivo para o console PlayStation 3, da Sony, e o gênero será de luta mesmo, em partidas de um-contra-um, envolvendo as Sagas do Santuário, Poseidon e Hades. Haverá a possibilidade de disputas online, com modo versus e ranking. O jogador poderá melhorar os seus personagens com o decorrer do jogo, aumentando o nível de força, barra de cosmo etc. O jogo será lançado no Brasil com legendas em português, assim como foi feito com o Batalha do Santuário. Abaixo você confere o release completo, a capa e o logotipo em português: 

      A GUERRA GALÁCTICA RECOMEÇA: NAMCO BANDAI GAMES LANÇARÁ SAINT SEIYA BRAVE SOLDIERS NO BRASIL

      A Batalha pelo Poder Supremo Acontecerá em uma Arena Cósmica, no Fim deste Ano

      A NAMCO BANDAI Games America Inc., desenvolvedora líder em jogos eletrônicos anunciaSaint Seiya® Brave Soldiers (no México e outros países da América Latina intitulado Los Caballeros Del Zodiaco Soldados Valientes e Os Cavaleiros Do Zodiaco Bravos Soldados no Brasil), exclusivamente para o console PlayStation® 3. A série Saint Seiya retorna em um novo jogo de luta que contará com um elenco de estrelas de uma das franquias de animação Japonesa (anime) mais querida e aclamada do Brasil, México e América Latina. Saint Seiya Brave Soldiers será lançado em Novembro de 2013, e terá legendas localizadas para Português Brasileiro e Espanhol.

      Desenvolvido pela empresa Dimps, de Osaka, Saint Seiya Brave Soldiers terá personagens jogáveis de arcos famosos do universo Saint Seiya, como: Santuário, Poseidon e Hades. Jogadores realizarão o sonho de batalhar contra os vilões mais perversos de Saint Seiya em partidas de um-contra-um, que acontecerão de acordo com o roteiro da série animada. O jogo apresentará gráficos e efeitos aprimorados, trazendo o anime para a vida como nunca antes. Saint Seiya Brave Soldiers dará aos jogadores a chance de executar combos devastadores e movimentos especiais como os vistos na TV. De acordo com o progresso no game, também poderão investir em melhorias como: pontos de vida, níveis de força, e de barra de Cosmo. Encontros online explosivos aguardam os jogadores nas modalidades versus e ranking.

      "O universo Saint Seiya possui uma mitologia rica, um estilo singular no mundo das animações, e desfruta do entusiasmo de seus seguidores" diz Chris Gilbert, Vice Presidente Sênior de Vendas e Marketing da NAMCO BANDAI Games America Inc. "Saint Seiya Brave Soldiers levará os fãs de Cavaleiros do Zodíaco e de jogos de luta em uma jornada replete de batalhas ferozes, encontros épicos com chefões, e partidas multiplayer excitantes, que certamente deixarão dedos calejados em toda América Latina neste fim de ano."

      Saint Seiya Brave Soldiers estará disponível exclusivamente para o console PlayStation 3 em Novembro de 2013, no Brasil, México e países da América Latina. Para mais informações sobre o game, visite o site da NAMCO BANDAI Games America Inc. em:http://www.namcobandaigames.com/home ou junte-se a nós no Facebook:www.facebook.com/NamcoBandai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Template